terça-feira, 23 de junho de 2009

Paulínia

No último feriado fui a Paulínia, perto de Campinas. Já conhecia a cidade que não tem nada de mais, mas oferece muito sossego e tranquilidade. Entre outras coisas aproveitei o feriado para dar uma corridinha. A cidade é praticamente plana com bairros bem agradáveis , mas fiz meu trininho num parque bem gostoso. Com três diferentes metragens demarcadas no chão você pode escolher entre 680m a 1300m por volta.





Um abraço
Luis Augusto

domingo, 7 de junho de 2009

Passeio Ciclístico

Ontem realizamos o Terceiro Passeio Ciclístico do Objetivo Alphaville. Esse passeio surgiu há dois anos atrás em comemoração a semana do meio ambiente e vem melhorando ano a ano.
Saímos da escola em direção ao Parque Ecológico ( Tamboré) que é um lugar muito bonito, muito verde, um lugar que apesar de extremamente agradável é pouco conhecido.
O percurso tem aproximadamente 10 km e percorremos esse trecho em um pouco mais de uma hora. Participam os alunos da escola com seus familiares e amigos que estejam inscritos.
O tempo ajudou bastante pois durante a semana enfrentamos dias muito frios mas ontem a temperatura estava agradável com um Sol que nos acompanhou durante todo o evento.
Eu coloquei umas fotos no link:
picasaweb.google.com.br/luisinho.vasconcellos/PasseioCiclistico?feat=directlink
Um abraço
Luis Augusto

Churrasco


No dia da Maratona de São Paulo fui a casa do Rodolfo Lucena para um churrasco. E eu que algum dia pensei que tivesse sido viciado em corridas.... a turma que lá estava corre demais, nem sei dizer quanto seria a soma de todas as maratonas que completaram, mas são muitas, muitas viagens, membros dos Maniacos por Maratonas, etc.
Na foto: João Gabbardo, Sabine Breton, Rodolfo Lucena, Julio Cordeiro, Paulo Picanha e eu. Abaixados, Carlos Yazlle, Harry Thomas Jr. e Carlos Hideaki.



segunda-feira, 1 de junho de 2009

Chegada FEMININA na Maratona de SP


Não entendi......não era feminina ?