terça-feira, 26 de novembro de 2013

Quase lá !!!

Estou muito próximo do meu principal objetivo do ano. Faltam apenas 90 km. As 12 provas acho que não vão rolar...... Credito mais essa questão ao valor das inscrições. Realmente não estou mais disposto, já há algum tempo, a pagar cerca de 100 reais para participar de uma corrida. As que eu fui esse ano foram provas mais em conta ou que o Luiz conseguiu um preço melhor. 
Estou com uma boa margem para chegar aos 1248 km nos 35 dias restantes, mesmo sendo dezembro (que eu normalmente treino pouco) e já sabendo por exemplo que na próxima semana devido ao trabalho e a Clara de férias provavelmente não vou correr nada. 
O que tenho feito é correr todos os dias da semana entre 4 km e 6 km, na academia, alternando a corrida com a musculação. O treino fica mais dinâmico e me sinto mais motivado.

Nenhum comentário: