quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Aldo Rebelo

Se já não bastasse todos os absurdos que temos visto com essa maldita copa do mundo temos agora um ministro que sofre de diarreia cerebral.......

Não me lembro de ter tido receio de ser assaltado na porta de nenhum hotel na França, não me lembro de ter tido medo de sofrer um arrastão em uma praia na Turquia, não me lembro de ter tido medo de sofrer outro arrastão no trânsito parado de Londres, não me lembro de ter tido medo de sofrer mais um arrastão enquanto jantava em um restaurante no Marrocos, etc, etc, etc....... Tirando os massacres que acontecem nos EUA promovidos por americanos doentes ou as mortes motivadas por questões religiosas lá entre os árabes, aonde mais temos tanta morte, tanto assalto, tanta violência gratuita, tanta agressão, tanto estupro, tanta maldade? 

Nossa, no Brasil ele nunca sofreu nada, por que será? Talvez porque ande de carro blindado, cheio de seguranças, more em condomínio fechado, gaste a verba de gabinete para frequentar somente lugares privados, seguros e com muita segurança, afinal , ele é um ministro da república !!!

É muito cara de pau mesmo, é por causa desses caras que cada vez mais as pessoas não acreditam nesse país.

Tomara que caia uma bomba lá na Costa do Sauípe, assim já acaba com uma fatia (pequena mas já é alguma coisa) dessa corja, incluindo os dirigentes prepotentes da FIFA.

Nenhum comentário: