terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Corinthians X Milionários

Retirado do Blog do Perrone (26/02/13)


Inconformado por não poder assistir à partida entre Corinthians e Millonarios, com portões fechados, um colaborador do blog mandou a seguinte mensagem por e-mail para uma companhia que trabalha com helicópteros:
“Olá, preciso de um helicóptero para sobrevoar o Pacaembu amanhã à noite durante jogo do Corinthians. A ideia é ver de lá de cima os dois tempos. Vocês fazem esse trabalho? Podem me enviar um orçamento?”
A inusitada pergunta foi respondida com naturalidade:  “Prestamos esse tipo de serviço, sim. E o valor de nossa hora de voo para helicóptero com até 3 passageiros é de R$ 1.800,00”. Ou se seja, R$ 3.600 para o jogo inteiro, contando o intervalo. Simples assim.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Por um Trânsito mais Seguro







20130225151014_LMBARUERI2271

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Por um Trânsito Melhor

Participei da corrida em Barueri hoje cedo " Por um trânsito melhor" . Cheguei cedo, estacionei sem problemas ao lado da concentração e peguei o kit sem nenhuma dificuldade. Me encontrei com o Diego ( que tinha torcida) e ficamos por lá esperando o momento da largada, que ocorreu pontualmente as 8 horas. Segundo o narrador havia cerca de 600 participantes. O trajeto era uma incógnita e não sabia nem a altimetria. Estava quente e o Sol estava bem ardido. Iniciamos a prova correndo a 5'30''. Percurso plano, percebemos que seria duas voltas de 5 km logo após o líder cruzar na pista oposta lá pelo km 4. A segunda volta foi no mesmo ritmo, o Diego ficou um pouco atrás e eu tentei manter os 5"30''. Terminei em 54'. Havia dois postos de água (que na prática eram 4 ) o que é suficiente , pena que não estava gelada. Na chegada , com pouca gente , nenhum problema para dispersão, aí sim água gelada, frutas, medalha discreta e guaraná viton. Preço bom e acessível (50,00). Camiseta básica da Anfíbia. Valeu a pena. Continuo firme dentro dos meus objetivos de 2013, correr um pouco mais e correr uma prova por mês. O Diego vai me mandar as fotos que tirou e depois eu coloco aqui.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Objetivos 2013



Por enquanto meus objetivos 2013 estão sendo cumpridos.
- Estou correndo um pouco  mais
- Estou melhorando minha alimentação
- Estou tomando menos cerveja
- Estou correndo no mínimo uma prova por mês ( tá certo que por enquanto só o mês de janeiro que terminou.....)