segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Meia Maratona de SP

Participei da Meia Maratona domingo passado. Eu gostei bastante do percurso e do horário da largada, apesar de que, mesmo largando cedo o calor estava forte e o Sol mostrou a sua cara de verão. Um pedaço da prova , cerca de uns 3 ou 4 km foi pelo centro e até que tinha bastante sombra mas o calor continuava intenso. A água pra variar  tinha de todas as temperaturas, mas não muitas geladas. Padrão Yescom de qualidade. O gatorade estava bem gelado. Corri bem até o km 12, 13 mas daí pra frente fui sentindo muito as pernas e muito cansaço. Meu ritmo caiu bastante e acabei a prova com bastante dificuldade (o link do garmin abaixo não deixa dúvidas disso). Fiz um pequeno vídeo na chegada mas não sei por que está sem som........


http://connect.garmin.com/activity/451067654



PONTO NEGATIVO: não foi em relação aprova em sí, mas a mais um câncer urbano que são esses flanelinhas. VINTE reais para parar na rua, discuti com um deles, disse que pagaria 40 no estacionamento (preço fixo em todos da região  - cartel - ) mas não daria 20 na mão dele. Resultado, fui para lá perto da Av. Angélica, longe desses malditos.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Vida de Professor


15 km em Barueri

              Ontem de madrugada lí num blog sobre a referida prova, que tem um grande diferencial
     È DE GRÁTIS !!! 
Para minha sorte as inscrições iriam abrir em poucas horas e eu estava em casa esperando a hora de ir para a escola. Entrei no site alguns minutos antes do previsto e as inscrições já estavam abertas. Consegui fazê-la e avisei alguns amigos da possibilidade. Hoje em dia se corrida com preço honesto já tá difícil, imagina de graça. Sei que o Diego tentou fazer inscrição perto da hora do almoço e as 3000 vagas já haviam se esgotado.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Meia Maratona de São Paulo

Estou treinando bem, já com uma quilometragem maior para o mesmo período do ano passado. Semana passada corri 12 km no sábado, nesse sábado corri 15 km e correrei os 21km da meia no próximo domingo. Imagino fazer a prova entre 2h e 2:05h.As aulas começaram e infelizmente ou felizmente estou com mais tempo pela manhã para poder ir a academia. Tenho feito treinos entre 1h e 1:30h de duração.