A coisa tá ficando complicada. A Yescom todo mundo já conhece, a Corpore eu deixei de correr entre outras razões em função de pegar o kit um dia antes da prova. E agora que fui me inscrever para a prova do dia 25 de Janeiro e é a mesma coisa.
Nem adianta protestar, o mercado está aí para todo mundo ver e as orgs estão se enchendo de ganhar dinheiro. Não adianta eu dizer que tenho mais o que fazer do que ficar um final de semana em função de uma corrida de 10 km. Ainda mais para quem não mora em São Paulo.
E o chip será entregue no dia da prova. Ou seja, eles querem que eu vá até o Carrefour, pegar trânsito, estacionamento lotado, fila, etc, pra que ? Eu só faço compras no Pedrosão ou no Atacadão, será que eles conhecem ?
Um comentário:
O mercado está fervendo de organizadores de corridass de rua. As aberrações vão surgindo no mesmo passo que a sede por realização de provas sem respeito aos atletas. Atitudes como a sua servem de lição para que esse mercado se controle e vejam o cidadão corredor com melhores olhos.
Parabéns!!!!!
Abraços
Postar um comentário