sexta-feira, 9 de abril de 2010

Duelo - Março

Grãfico do Duelo


Até que enfim fiz o gráfico com os resultados de Março. Foi um mês difícil para a galera que tava correndo mais, pois todo mundo ficou o tempo todo embolado, correndo e fazendo os outros correrem.

Eu comecei bem o mês, mas tive uma dor na panturrilha e achei melhor dar um tempo, assim o gráfico tem um período sem crescimento no começo. Mas depois eu ercuperei devagar, mas nunca fiquei realmente na frente até vir a Around the Bay. Eu arrisquei fazer a corrida sem descansar muito, o que fez com que eu estivesse pau a pau com a galera no dia antes da corrida.

O Luis tentou mas acabou morrendo na praia. A gente estava muito próximo o tempo todo, a coisa tava muito indefinida. O esquema é não deixar o Luisão fazer muito mais pontos do que eu tal que mesmo ganhando ele não me alcance na pontuação geral. Vamos ver até quando consigo manter uma distância.

Esse mês o Paulo veio firme com o treinamento para a Volta a Ilha que ele tá fazendo. Mas ele não atualizava os Km pra gente então a maior parte do tempo nem sabíamos que ele tava ali ameaçando. Acho que ele foi o que liderou pelo maior número de dias.

O Vanin está com um treino muito forte, acho que ele não tá nem aí pro duelo e mesmo assim tá lá na frente. Fora o pedal e natação que ele faz.

A Paty ficou meio que dividindo a gente do segundo bloco, na verdade composto pelo Rodolfo e o Toinho. NO começo parece que a Paty tava junto com a gente, mas aí ele perdeu um pouco o fôlego. No final faltou pouco para ele chegar no Vanin e Paulo. E ela já começou Abril com chumbo grosso, na frente de todo mundo e com longão de 30Km.

O Toinho que começou na frente junto com a gente caiu de rendimento n meio do mês e foi ficando para trás, eu não entendi o que houve com ele. O Rodolfo logo passou ele e mais um pouco o Sadao ia também tirar uma casquinha.

O Rodolfo correu desde o começo em uma posição intermediária, sempre correndo, fazendo uns longos, mas ficando para trás do pelotão da frente e se distanciando dos outros.

O Sadao veio consistente, corre um pouco, para, outro pouco... A verdade é que ele tem sido consistente nos três meses, acho que o duelo não tá fazendo ele ficar maluco e correr sem parar. Ali por perto também ficaram Bernabeu e Angel. O Angel ficou bastante tempo parado no começo e meio do mês, dando uma acelerada no final que quase ultrapassou o Bernabeu. Mas ele ultrapassou o Carlão, cujos dados não estão no gráfico pois ele não preencheu a planilha.

O Issao foi o último novamente, tendo sido amplamente humilhado e desnorteado pelo resto da turma. Estamos pensando na possibilidade de contar 5 Km para cada Km que ele corre, para ver se ele não abandona o duelo e tornar possível que ele brinque com a gente de igual pra igual.

É isso aí, o duelo tem sido positivo para mim no sentido que me sinto bem, fazia tempo que nao corria tanto e me sentia assim em melhor forma física. Comecei Abril meio detonado mas a idéia é recuperar e ir pra luta novamente!

Esse post foi escrito por Marcos Sanches, que fez uma bela análise , poupando meu precioso tempo. Valeu Marcones !!!!!

Um comentário:

Marcos Sanches disse...

Aê leitores do Blog do Luis, vou falar uma coisa pra vcs, o Luisão não precisa ser cutucado só para escrever no blog, ele também precisa ser empurrado para correr. Agora em Abril eu dei uma parada para descansar no Km 35, o resultado foi que ele correu até o Km 50 e ficou lá parado pensando que 15 Km era grande vantagem. Resultado, eu voltei às ruas e ele vai ter que suar... E que vença o melhor....

Marcos