quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

São Silvestre 2010

Ontem fui buscar minha medalha. Ela foi jogada dentro da sacola junto com a camiseta, um gatorade, umas amostras grátis e uma papelada que não serve para nada. O tal do manual do atleta "faltou".
Mesmo sabendo que vou me arrastar pelos 15 km da prova não vou deixar de participar. Será minha 12ª São Silvestre consecutiva e não quero me arrepender de ter interrompido a série.
Foi um ano bem difícil, depois da Maratona de São Paulo acabei me desestimulando demais e praticamente não treinei nada. Fui com alguma frequência a academia mas não foi o suficiente para impedir o pequeno acúmulo lipídico abdominal. Agora é torcer para que a temperatura esteja como hoje e que o Astro Rei nos dê uma trégua até o dia primeiro dia de 2011.
Para quem vai , boa prova, para quem vai ver na TV , boa sorte também.

Nenhum comentário: