domingo, 24 de fevereiro de 2013

Por um Trânsito Melhor

Participei da corrida em Barueri hoje cedo " Por um trânsito melhor" . Cheguei cedo, estacionei sem problemas ao lado da concentração e peguei o kit sem nenhuma dificuldade. Me encontrei com o Diego ( que tinha torcida) e ficamos por lá esperando o momento da largada, que ocorreu pontualmente as 8 horas. Segundo o narrador havia cerca de 600 participantes. O trajeto era uma incógnita e não sabia nem a altimetria. Estava quente e o Sol estava bem ardido. Iniciamos a prova correndo a 5'30''. Percurso plano, percebemos que seria duas voltas de 5 km logo após o líder cruzar na pista oposta lá pelo km 4. A segunda volta foi no mesmo ritmo, o Diego ficou um pouco atrás e eu tentei manter os 5"30''. Terminei em 54'. Havia dois postos de água (que na prática eram 4 ) o que é suficiente , pena que não estava gelada. Na chegada , com pouca gente , nenhum problema para dispersão, aí sim água gelada, frutas, medalha discreta e guaraná viton. Preço bom e acessível (50,00). Camiseta básica da Anfíbia. Valeu a pena. Continuo firme dentro dos meus objetivos de 2013, correr um pouco mais e correr uma prova por mês. O Diego vai me mandar as fotos que tirou e depois eu coloco aqui.

Nenhum comentário: