domingo, 24 de março de 2013

Track Field

Hoje participei da Track Field Villa Lobos. A princípio não tinha inscrição mas o Luiz acabou me arrumado uma......
O horário da largada não podia ser melhor, 7 da matina, só falta as outras orgs fazerem o mesmo....
A temperatura e o tempo não podiam estar mais adequados, uma brisinha gostosa, nem frio nem calor. Iniciei a prova com o intuito de terminá-la em 55' mas com pouca confiança em função do sábado delicioso mas nada saudável e muito menos preparatório para uma corrida no day after.
Enfim, iniciei a prova esperando as respostas do meu corpo para saber o que eu poderia/deveria fazer. Estava me sentindo bem e logo percebi que fazer em 55' era bem possível. E fui nessa toada calculando mais ou menos km a km ( já que meu relógio novo marca cada km mas não me mostra o acumulado...) e percebendo que os 55' seria bem possível. 
Até agradeci aos meus treinos de 8 km na esteira nos quais tenho corrido por cerca de 12 a 15' abaixo de 5'30'' .
Durante a prova me senti super bem, nada de Sol, água em abundância, percurso quase que 100% plano, tudo ajudando.
Terminei a prova em 53'06'' mas com oscilações muito grandes o que me faz acreditar que a marcação dos kms estavam erradas. Mantive um ritmo bem constante mas tenho km em 4'55 e o seguinte em 5'46.
É isso, os objetivos de 2013 continuam sendo cumpridos !!!

Nenhum comentário: