quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Acho que "miou"

Pois é, sabe quando não dá o "start" ?
Já estamos em fevereiro e nada de começar a pensar seriamente nas possíveis maratonas. Continuo num ritmo legal de academia e corridas curtas, entre 6 e 10km. Esses treinos tem me agradado muito , não tenho ficado cansado e tenho me sentido muito bem. Consegui finalmente acertar o horário de trabalho para que eu possa frequentar a academia as terças, quintas ( antes do trabalho) e aos sábados. Dá pra correr com horário tranquilo de quarta, sexta e domingo. Como disse o Issao outro dia, o importante é se divertir , e nesse caso, estou me divertindo muito e não estou com muita vontade de trocar esses treinos rápidos que ficam em torno de 1h, 1:15h que por treinos longos de 20 , 30 km e por aí vai...... Fora a questão da saúde, que em 2008 estou tentando priorizar.
É isso aí, quanto aos revezamentos, sim continuo animado , Ilha Bela, Campos, Maresias, etc. Contem comigo.
Um abraço
Luis Augusto

Nenhum comentário: