sábado, 2 de fevereiro de 2008

Volta ao Trabalho

É, não tem mais jeito, as aulas recomeçaram com a corda toda. Meu horário ainda não está muito certo mas se for como essa semana está bom. Terça e Quinta eu entro um pouco mais tarde e dá tempo de ir a academia antes do trabalho. Vou encaixar uma corridinha de segunda , quarta e sábado. Descanso sexta e domingo, quando não tiver corrida. Vamos ver, depois do carnaval eu fico sabendo o horário definitivo da escola.
Nessa semana fui a academia 4 vezes , corri sempre em torno de 6 km na esteira além da musculação. Só me apareceu uma dor nas costas nos últimos dois dias que deve ser algum exercício que estou fazendo errado. Já consegui chegar no peso que eu queria, agora é só controlar um pouco a boca e manter.
Um abraço
Luís Augusto

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Olá amigo Luiz, bom desejo a vc boas corridas e Estou fazendo uma campanha em prol de um brasileiro que foi o único selecionado a representar o Brasil na Ultra Maratona de Arrow Head no Canadá o nome dele é MÁRCIO VILLAR da Equipe ACORUJA e será uma prova de 217 KM na neve puxando um trenó... A competição começa amanhã dia 4 Fev e termina na 4ª feira dia 6 fev 2008, visitem o blog ou orkut dele abaixo, não é vírus, pode confiar e deixe suas mensagens para ele, vamos ajudar:

ORKUT DO MÁRCIO
www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14839784373099929053

BLOG DO MÁRCIO
www.ultramaratonistamarciovillar.blogspot.com


Site da prova:
www.arrowheadultra.com

TODA NOSSA TORCIDA AO AMIGO MÁRCIO , QUE ELE CONSIGA MAIS ESSA VITÓRIA E QUE OS EMPRESÁRIOS OLHEM MAIS POR NOSSOS ATLETAS...

Um abraço

JORGE
www.jmaratona.blogspot.com