quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Treino difícil

Olhando aqui nas minhas anotações percebi que após a São Silvestre corri apenas um único dia, 6 km no dia 10 de janeiro. Fui bastante a academia mas nada de corrida. Ontem resolvi dar uma corridinha. Treinei 30' de musculação e depois vim correndo pra casa. São 7,5 km com fortes subidas. Fui bem lento para não me complicar. Estou pensando se me increvo na Meia da Corpore, talvez a única forma de eu tentar me forçar e me motivar a reiniciar os treinos.
Um abraço
Luis Augusto

3 comentários:

Paulo disse...

Fala Luis! Vamos na 1/2 da Yescom, saindo alí do Pacaermbu. É em março e eu já me inscrevi!
abraços

(vamos marcar algo e trocar uma idéia!)

Marcos Sanches disse...

Ae Luisao, chuta o balde duma vez e faz como eu, se inscreve para uma mara inteira...

Abracos

MS

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo Luis, se eu morasse ai em Sp eu faria logo a minha inscrição para esta corrida da CORPORE em que todos comentam que ela é muito boa de se correr e com isso vc correndo ela já que está parado poderá fazer uso dela treinando.

Boa semana e bons treinos.

Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com