segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

São Silvestre

Algumas coisas melhoraram em relação às edições anteriores. Não havia a “cerca” ao longo de toda a largada, somente mais próximo ao pórtico o que deixou grande parte dos corredores próximos do local onde queriam largar, mas sem a necessidade de ficar em pé no aperto. Eu fiquei na altura do Banco Real, mas sentado na guia do outro lado da rua. Dez minutos antes da largada eu levantei e fique próximo da “mão” correta. Isso melhorou muito a largada. Passei pelo pórtico com 12’ de prova. Durante o percurso nenhuma novidade. Muita gente assistindo, água gelada, trânsito intenso, tudo conforme o esperado. A temperatura não estava das piores, perto da Barra Funda até achei que ia chover. Subi a Brigadeiro numa passada constante ultrapassando muita gente. Senti as pernas um pouco pesadas durante toda a prova, resultado da falta de treino. Encontrei meu Pai na Praça da República e parei para lhe desejar um Feliz 2009 já que não o veria a noite. Encontrei também a Maria Lucia no final da Brigadeiro e também parei para cumprimentá-la. Terminei a prova com 1h21’ e a dispersão foi muito tranqüila. Absolutamente nenhuma fila para pegar a medalha e o lanche. Acho que a organização da prova teve muitos pontos positivos em comparação a anos anteriores. Bom, missão cumprida. Agora vamos ver se corro mais 16 anos para participar da 100º São Silvestre.
Um abraço
Luis Augusto

Nenhum comentário: