sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Track & Field

No fórum do Pestana estamos discutindo o preço da inscrição para essa prova . R$ 110,00 é dinheiro....... Em 2008 era R$ 80,00, um aumento de 37,5% , na minha opinião é injustificável. A nao ser que a justificativa seja de elitizar cada vez mais esse circuito.......aí eu concordo, eles estão conseguindo.
Pode ser que tenha uma bela camiseta, que você use o banheiro do shopping ( já foram no banheiro da Daslu ? é muito legal.....) , estacionamento, etc, mas.......sei lá, é difícil ficar falando quando não se tem o dinheiro para pagar. Como o meu dinheiro é bem suado ( ou abençoado ? ) prefiro continuar achando que 110,00 para uma corrida a beira da Marginal Pinheiros é caro demais.
Já paguei muito mais para participar de provas fora de São Paulo, mas aí entra uma série de outros componentes como a viagem, o passeio, as pessoas diferentes, a comida do local, etc.
Um abraço
Luis Augusto

3 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Faço de minhas palavras as suas meu amigo o pior que daqui a pouco só vai ter rico correndo é um absurdo isso acontecer.
Bons treinos e bom carnaval.

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

Ah meu amigo se puder adicionar o meu blog também no seu eu agradeço, pois o seu já está adicionado no meu.
Um abraço,

JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Marcos Sanches disse...

Fala Luisão!

É isso aí cara, enquanto tiver a galera pagando e esgotando as inscrições, eles não tem porque cobrar barato. Agora, é interessante na minha opinião comparar o Brasil onde as corridas tem fins de marketing e lucro com o que acontece aqui, onde só temos corridas beneficientes. Aqui a variação principal no preço é causada pela distância da corrida. Assim maratonas são sempre bem mais caras que corridas de 10 Km. Uma de 10 Km é $20 ou $30, e a maratona é uns $60. Outra variação de preço que acontece aqui mais do que no Brasil é de acordo com quando você se isncreve. Você sempre economiza se fizer a sua isncrição cedo, com meses de antecedencia, e pode pagar o dobro se deixar para a última semana. Veja, a Waterfront Marathon custa $70 se feita com 8 meses de antecedencia. Mas vai para $100 se feita na exposição. A corrida de 5Km que tem junto com a maratona vai de $30 para $45. Ou seja, melhor decidir o quanto antes. Algumas provas no Brasil são assim, mas acho que poucas. Na MSP o preço da mara é igual ao preços para os 10Km. Outro ponto é que as corridas no Brasil não são caras se comparado com os preços daqui... mas a realidade dos paises é bem diferente...

Abracos

Marcos