terça-feira, 24 de março de 2009

Alphaville - 2009


Domingo aconteceu a primeira etapa do Circuito Alphaville Running. Eu particularmente gosto do circuito em função do reduzido número de corredors, facilidade para chegar aos locais das provas e para estacionar, camisetas e medalhas diferenciadas.

E domingo não foi diferente. Tudo muito organizado, só o horário que eu acho tarde (9h). Como não tenho treinado adequadamente saí sem muita esperança de grande performance e disposto a tirar o pé caso necessário. Fechei o primeiro km que era em declive a 4'22 mas percebi que não seria possível manter o ritmo. Não ví a placa do km 2 e nem do 3 mas estava correndo a cerca de 5 e pouquinho o km. Fechei o último km a 4'20'' , tudo muito longe da média de 4'10 a 4'15 que estava correndo no ano passado.

Terminando a prova me hidratei, comi duas maçãs, gatorade e fui pegar o kit. Uma bela camiseta, há tempos que não "ganhava" uma camiseta de tamanho bom gosto.


Um abraço

Luis Augusto

Nenhum comentário: