terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fim de ano


Estou terminando o ano com um desempenho pífio em termos de corrida. Durante apenas três meses , no segundo semestre, me mantive motivado a correr. Foi um ano muito complicado na vida pessoal o que em termos prejudicou meus treinos e minhas corridas.

Sabe aquela estória de que correr é bom para diminuir o estresse, etc. Pois é, pra mim isso não funciona. Eu, quando não estou bem não consigo correr.

Mas em compensação no trabalho as coisas correram bem, com uma nova responsabilidade na escola, que está dando muito certo, as coisas caminharam muito bem.

Agora é pensar em 2010, já olhei os primeiros calendários com a intenção de voltar forte. Vou tentar me comprometer com alguns eventos e voltar para a academia .

A foto abaixo mostra exatamente o meu estágio atual, uma prova de 5 km ( 12/12).......e olha o meu estado.......

E a São Silvestre ? Ainda não sei se corro ou não.









Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

Amigo Luis espero que este momento pífio seu já foi embora.
To passando por aqui para agradecer o apoio que sempre me de deu e desejar a vc e sua família um feliz natal e um próspero ano novo, abençoado por Deus e que em 2010, vc continue com esta força total.
um abraço

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com