sábado, 2 de janeiro de 2010

Duelo 2010

Fui intimado pelo Marcos a realizar um duelo esse ano. Quem correr mais ganha. Logico que ele vai ganhar pois sempre correu muito mais do que eu e também porque ainda é muito mais novo. Eu já fui para a faiixa M45/49. Mas tudo bem, mesmo já sabendo o resultado final vou tentar dar uma canseira nele.
Seria legal se mais coorredores aderissem a essa forma de incentivo aos treinos. Quem quiser participar é só se manifestar e nós vamos inserindo nas janelas dos blogs.
Um abraço
Luis Augusto

2 comentários:

Marcos Sanches disse...

Fala chefe!

Feliz que vc tenha aceitado o duelo! Cara, cá entre nós, eu nunca corri mais que vc nos nossos anos de ouro de corrida, e a diferença de idade não é lá essas coisas... Prova é o Sadao que vive me fazendo passar vergonha e o Issao que eu vivo destruindo...

Para sermos justos em Janeiro acho que vc deveria considerar a São Silvestre (que fez vc começar 2010 mais cansado que eu).

Se a galera aderir ao duelo formando um multielo eu me responsabilizo por criar uns gráficos resumindo os dados da turma...

Marcos

Anônimo disse...

Opa, tô dentro desse duelo!
Abraços