domingo, 9 de maio de 2010

GRAAC


Uma semana após a tentativa da MSP voltei as pistas. Acordei super cedo pois a largada foi as 7 h. Não sei se foi só essa prova ou se a Corpore vai começar a adotar esse horário. Apesar de ter que sair de casa as 5:15h, aprovei o horário.
Encontrei o Carlos, Paulo e Rodolfo. Fomos para a largada e saímos tranquilos. Uma largada até que bem razoável, não estava lotada nem muito lenta. O aquecimento comandado por Solange Frazão começou faltando 30'' para a largada. Foi o tempo dela ressaltar a importância do aquecimento. Mas no instante seguinte ela mudou de opinião já que foi dada a largada e então ela disse que o aquecimento poderia ser feito durante o início da prova mesmo......comédia.
Estava frio e em alguns momentos uma fina garoa, bem gostoso para correr. Corremos o primeiro km a 5'49''. Como estava muito lento acelerei um pouco, 5'15'' e 5'04''. O Paulo e o Carlos vinham logo atrás. Com a entrada na 23 de Maio caí para 5'20'' e no próximo 5'10''. Veio a descida da 23 antes do retorno, 4'51''. No retorno ví que os dois continuavam me seguindo e que em breve encostariam em mim. Para compensar o km anterior fiz o sétimo em 5'32''. E para dar graça a corrida também. Comecei a acelerar um pouco, o oitavo em 5´04 e aí os dois encostaram. Fiz o nono em 4'52''. O Carlos veio junto mas o Paulo ficou. No último km continuei acelerando e fechei em 4'23''. O Carlos me passou faltando cerca de 200/300m. Chegou cerca de 3 a 5 segundos na minha frente, mas não foi isso que disse o chip dele. Portanto eu venci. O Paulo ainda tem que treinar bastante.



Nenhum comentário: