segunda-feira, 20 de junho de 2011

Maratona de Bike

Ontem fiz uma negócio que sempre tive vontade , e apesar de ser muito fácil, nunca tinha feito. Fui para a MSP de bike. Entrei na prova pela Politécnica e pedalei em direção ao Jóquei. Cruzei com as primeiras mulheres e um pouco depois com o primeiro pelotão masculino. Fiquei zanzando por alí, entre a Rua do Rei das Batidas, Ponte da Panamericana e USP. Muito legal, pois dava para acompanhar os líderes de perto, ver o segundo pelotão e o povão já bem atrás.
Quando os líderes passaram pelo km 32 resolvi ir em direção ao Ibirapuera. Fui acompanhando os 10/15 primeiros colocados, e por incrível que possa parecer, não é fácil. Você volta 1' para ver o cara de trás e já fica difícil de alcançar quem está na frente. Os caras correm muito mesmo, tanto é que perdi o 1º colocado chegando, pois tinha voltado um pouco para ver quem estava na sua cola.
Fiquei um pouco lá perto da chegada e depois fui para a Casa Verde. Sem trânsito pedalar nas ruas de São Paulo é bem gostoso, ainda mais com a temperatura amena e um Sol gostoso como ontem.
Não encostava na minha Bike há pelo menos 2 anos, mas só precisei trocar a corrente , o resto estava tudo em ordem. Foi um belo final de semana, pois já tinha corrido um pouco no sábado.

Nenhum comentário: