domingo, 11 de agosto de 2013

Centro Histórico 2013

Participei hoje cedo da prova  numa manhã bem fria.  Cheguei as 6h30min, estacionei em frente a casa do meu Pai e fui procurar a tenda do Luiz.  Fiquei por lá com a Clara, que pela primeira vez me acompanhou numa corrida. Após a largada parecia uma mini São Silvestre tamanha a quantidade de corredores num percurso muito estreito e lento. Muita gente cortando as esquinas pelas calçadas, algumas delas ganghando vários metros pois muitas esquinas no centrp são bem abertas e fazendo a tangente pela calçada ganha-se vários metros. Infelizmente o centro de São Paulo continua sujo, fedido e infelizmente cheio de moradores de rua. Não me preocupei muito em ficar driblando os mais lentos e caminhantes já que é uma prova difícil de fazer bons tempos. Minhas parciais: 6'14'' , 6'05'' , 6'27'' , 5'13'', 5'13'', 5'02, 5'27'', 5'13''  e  4'50'' . Ainda teve mais 43'' nos 160 metros a mais que meus gps acusou. Não foi só o meu, todos que consultei mostraram uma variação em torno disso. Enfim, 50'31'' foi o tempo total. Segue o mapa do percurso
http://connect.garmin.com/activity/357073572#.UgerDkEQqCE.gmail




Nenhum comentário: