domingo, 20 de outubro de 2013

Perda de mando

Até quando????
Eu já fui muito em estádios de futebol, muito mesmo, aquela coisa de quarta e domingo.......
Hoje não vou mais, no último ano fui duas vezes. Mas e se eu resolve-se ir ? Fácil, pega o carro, viaja mais de 100 km da capital e pronto.

Até quando o clube vai ficar financiando esses vagabundos uniformizados que impedem  que o torcedor comum como eu possa ter a possibilidade de ir ao jogo?

Vagabundos, criminosos,  esses são os caras que o Corinthians privilegia. Esses caras não trabalham não fazem nada o dia todo então eles podem viajar a semana toda atrás do time, ninguém trabalha mesmo. E o clube gasta com eles. E paga caro por isso.

E o Fiel Torcedor, que paga anuidade para poder ver o seu time no Pacaembu e não pode mais ver ???
Diretoria medíocre, refém de vagabundos e criminosos.

Nenhum comentário: