sábado, 26 de janeiro de 2008

Fim das Férias

As férias terminam amanhã e faço um balanço bem positivo tanto em relação ao lazer como aos treinos. Treinei praticamente todos os dias, muita academia e corrida também, distâncias curtas mas praticamente corri todos os dias.
Com a volta as aulas a academia acaba sendo sacrificada e provavelmente devo correr mais. Só estou na dúvida se devo partir para treino de maratona ou optar por treinos como estou fazendo, que sem dúvida nenhuma, são mais benéficos para saúde.
Deixa começar para ver como é que fica. Mas tenho pensado em não correr mais maratonas.

4 comentários:

Paulo disse...

Fala Luis! Legal o seu ritmo de treinos... mantenha assim. Só não vai largar as maratonas! rs
abs
Paulo NOG

Jacke Gense disse...

Oi Luis..
Será que um viciado em corrida, vai deixar pra trás a maratona... eu acho que realmente uma maratona não seja tão benefíca saúde, mas que deve dar uma sensação de prazer e de conquista... isso deve...

bjs
Vai deixar seu amigo na mão? Não está mais treinando com ele?

Marcos Sanches disse...

Aeeee Luisao, como estah! Ainda bem que suas ferias acabaram, eu jah tava quase voltando pro Brasil ao ler seus texto...rs
Bom, enfim, sobre maratonas vc deve pensar, mas eu acho que eh uma corrida onde a emocao fala mais alto que a razao (nao que eu seja contra isso, mas pra mim nao parece o ideal). Eu nao digo que nao correrei mais, isso eh dificil, vai que o Paulao (ou voce) bate meu tempo ai eu tenho que correr para recuperar a hegemonia (ta vendo a emocao dominando...rsrs), mas nao as tenho mais como objetivo...Agora, ainda penso em 12 ou 24h, nao necessriamente revezamento...

OBS - Vc sabia que a Jacke eh estatistica? Eh cara, 3 comentarios de estatisticos, vamos dominar o mundo, fica esperto...

Abracos

Marcos

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amigo Luís parabéns pelos treinso mais estou com os amigos acima, não larga a maratona hein.
www.jmaratona.blogspot.com
Um abraço,
JORGE