domingo, 9 de agosto de 2009

Centro Histórico

Hoje corri mais uma vez essa prova tão concorrida pelos paulistanos. Acho que pela primeira vez o tempo estava muito bom, um Sol muito bom, um temperatura gostosa, finalmente um belo final de semana.

Chegando lá encontrei o PC que não via há muito tempo. Conversamos um pouco e nos separamos. Pegamos os números e fomos para a largada faltando mesmo de 10'.
Na largada encontrei o Fernando e iniciamos a corrida conversando e colocando os assuntos em dia. Como não tinha a menor pretensão de correr rápido fomos na csa dos 6' por km conversando numa boa. Seguimos assim até o km 7 quando ele ficou um pouquinho para trás. Durante o percurso senti muito minha falta de treino, correndo a quase 6 por 1 . Mas também não me incomodei por isso não, queria mesmo era terminar tranquilo. Na dispersão estava tudo sossegado e organizado. Recebemos um monte de coisas nas sacolas, só acho que a camiseta preta já cansou um pouco. Dava pra mudar a cor.......
Durante o percurso tinha bastante gente assistindo e conjuntos tocando o que estava bem bonito. Amanhã eu coloco as fotos.

Minhas parciais : km 2 - 12'29'' , km 4 - 11'34'' , km 5 - 5'56'' , km 6 - 5'55'' , km 7 - 5'57'' , km 8 - 5'31'' e km 9 - 5'37''

Um abraço
Luis Augusto

Nenhum comentário: