segunda-feira, 8 de julho de 2013

Track Field JK

Ontem fui correr na Track Field do Shopping JK. Uma corrida muito boa, um percurso feio mas excelente para fazer tempo. Horário e clima excelentes. Uma pena não estar preparado fisicamente nem psicológicamente para isso. Uma semana antes de entrar em férias já fui parando e estava há 11 dias sem correr. Mas foi bom, pois apesar de ter ficado um pouco dolorido no final do dia percebi que ainda não perdi muito condicionamento  adquirido no primeiro semestre. 
Encontrei o Walter e o Edson no guarda volumes. O Walter estava com febre e passando mal. Refugou durante a prova e fez o retorno no 2,5km. Eu poderia ter forçado um pouco mas o Edson estava com o intuito de fazer a prova em 55'. Resolvi acompanhá-lo e ajudá-lo. Ele vem tentando baixar seu tempo em um minuto por prova até chegar aos 47'. No final concluímos a prova em 54'51'' com as seguintes parciais: 5'13'', 5'24'', 5'12'' , 5'27'' , 5'36'', 5'33'', 5'28'', 5'25'', 5'24'' e 5'08''. Após a prova foi servido um delicioso café da manhã, muito bom mesmo. Ganhei um relógio novo com GPS - Geonaute - (finalmente eu tenho um !!! ) que funcionou muito bem. Não é 100% completo mas eu gostei bastante. Os dados que vão para o computador complementam as informações que não são fornecidas no momento da prova. Não soube recuperar os dados no relógio, apenas no PC.                                 







Nenhum comentário: