segunda-feira, 7 de abril de 2008

Circuito das Estações

Bom, eu que estava inscrito e tudo para a prova mas tive uma indisposição na noite de sexta para sábado e aí no sábado não consegui comer nada. Resultado, fiquei super fraco e acabei não correndo no domingo.
Mas fui até lá para assistir e acompanhar meus alunos. Todos gostaram muito, foi tudo fácil e tranquilo, gostaram do percurso, da camiseta, enfim, saíram bastante satisfeitos.
Eu também gostei do que ví. Sem muvuca.
Um abraço
Luis Augusto

2 comentários:

Marcos Sanches disse...

Fala Luisão!

Cara que pena você não ter conseguido participar... Bom que está tudo bem contigo!

Abraços

Marcos

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Que pena meu amigo que vc não pode correr mais vc foi forte e foi lá assim mesmo da uma força para os seus alunos e isso é muito bom e válido levanta a moral dos corredores.
Tenha uma boa semana e bons treinos.
Um abraço,
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com