domingo, 27 de abril de 2008

Alphaville Running

Ontem foi a primeira etapa do circuito. Estava inscrito na prova de 4 km ( havia a opção de 8 km ) e mesmo ainda sob cuidados em função das costas resolvi correr. Inicialmente , há duas semanas atrás quando pretendia treinar queria correr em torno de 4'10'' o km, fechando a prova em 16' 40''. Mas cheguei lá meio que sabendo das dificuldades que teria em função da falta de treino. Cheguei as 17h, apenas meia hora antes da largada, mas sem problemas, estacionei ao lado da largada, peguei o chip e ainda deu tempo de conversar e aquecer.
A prova em sí, apesar da curta distância, não é fácil . Começou em declive de 1km e pouco, depois tivemos duas subidinhas no meio e retornamos em aclive pelo mesmo local que tínhamos passado. Completei em 17'02'' apenas um pouco a mais do planejado inicialmente. Até que fiquei satisfeito e devo estar entre os primeiros da minha faixa etária. Vou aguardar os resultados no site.
Após a prova havia frutas, água, uma bela camiseta e uma medalha diferente, bem bonita. Como já disse anteriormente é um circuito que me agrada , pelo local, pela tranquilidade e pelo número reduzido de participantes. A próxima etapa será dia 07 de Junho e com certeza estarei lá, prova com duas distâncias também, 5 km e 10 km.
Um abraço
Luis Augusto

2 comentários:

CORREDOR " X " disse...

Essa é uma prova que tenho vontade de fazer quando estiver em São Paulo.
Luis, acho que lhe conhecí no X Terra em Ilha Bela, no ano de 2006.
Eu fazia uma equipe com o Laerte Palha

Marcos Sanches disse...

Tá bem hein Luisão! Belo tempo, parabéns! Que bom que as dores não foram nada sério e vc já tá firme, forte e rápido denovo! Grande abraço a vc e família!

Marcos