segunda-feira, 14 de abril de 2008

Pura Diversão

Ontem estive na USP para a princípio assistir a Meia Maratona e os 6 km. Fui também para prestigiar a Rose, que tem se esforçado bastante e está sempre animada para qualquer prova.
Marquei com o Fernando e o Emmanuel de nos encontrarmos na tenda da SLW. Cheguei lá super cedo, afinal é uma das coisas que mais gosto, madrugar para ir para qualquer corrida. Fiquei passeando, encontrei o Luiz Bernabeu, conversamos um pouco, a Lilian, o Chulim, etc. Fui para a tenda e fiquei por lá até o Emmanuel chegar. Lógico que o Fernando chegou em cima da hora. Aí eu já tinha resolvido dar uma "corridinha" . Encontrei a Lilian e fomos os 4 para a largada. Ouvimos o sinal da largada e ainda estávamos entrando na avenida, mas tudo bem ninguém tava muito preocupado com nada, só em se divertir. Quando passamos pelo pórtico começamos a correr, num ritmo bem tranquilo, conversando, dando risada, falando besteiras, etc. E assim ficamos até o km 4 , quando a Lilian e o Emmanuel aumentaram o ritmo das passadas. Dava para acompanahr tranquilamente mas o Fernando foi ficando meio para trás e acabei ficando com ele. Terminanndo a prova fui para achegada da Meia Maratona. Fiquei impressionado com a magreza da queniana vencedora, nem o Abdo que adoro osso pegava......
No maculino também deu Quenia e depois vieram os Brasileiros. Voltei para a tenda, encontrei os dois ( Fernando e Emmanuel ) a Rose e o Marcelo. Nos despedimos e fomos para a padaria tomar café. Ainda eram 9 horas, tem coisa melhor do que isso para começar um domingo ???
Um abraço
Luis Augusto

2 comentários:

Marcos Sanches disse...

Fala Luisão! Legal, essa prova deve ter sido massa! Pelo jeito você tem se divertido bastante... Nada como as padarias nos domingos de manhã e um pãozinho francês, hummmm...

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá Luis parabéns meu amigo por mais um desafio completado é isso ae.
Amigo nasceu mais um blog de um corredor daqui do RJ, se puder de uma forcinha lá no blog do Roberto Brunner que muitos chamam de Corredor X.

www.vivacorrendo.blogspot.com

Bom feriado.
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com