sábado, 19 de julho de 2008

Semana de férias

Essa semana que está terminando aproveitei para descansar um pouco dos treinos. Nada de academia e nada de corrida. Pretendo voltar na próxima segunda ao ritmo que estava. Em termos de treino uma semana não me compromete em nada e alivia um pouco o corpo. Até porque não estou com nenhuma "prova alvo" que justifique um treino mais intenso . Estava pensando am fazer algo diferente no segundo semestre mas por enquanto nada me veio a mente. Pensei em maratona, em duatlhon, ou um revezamento um pouco mais longo. Vamos ver, na verdade estou querendo algo diferente mas também nada que eu tenha que sofrer muito na preparação. Se for maratona é para completar em torno de 4 horas, sem neura de tempo. Talvez alguma prova de bike, agora em setembro tem o Desafio da Mantiqueira que é lindo, cansativo mas muito legal. No mais é esperar pela chuva também, o que vai facilitar a respiração de todos nós e nos dar um pouco mais de fôlego para enfrentar tantas provas que virão nesse segundo semestre.



Um abraço


Luís Augusto

Nenhum comentário: