segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Circuito das Estações

Domingo corri pela segunda vez uma etapa do circuito. É uma prova bem organizada, num local de concentração muito agradável. Continuo achando que 4 provas por ano com o mesmo percurso é prova demias, mas tudo bem, há público para isso. Cheguei lá as 7 horas e fui retirar o chip. Como sempre encontrei algumas pessoas conhecidas e me dirigi para a largada faltando 10'. A princípio não estava afim de muito esforço mas também não queria correr acima de 47 , 48'. A temperatura estava ótima para correr. A largada foi lenta, passei pelo tapete com 3' de prova. Começei a descer a avenida Pacaembú meio que ziguezagueando e correndo um pouco pela calçada para ganhar um pouco de tempo. A primeira metade do percurso você mais sobe do que desce , principalmente no minhocão. A segunda metade me pareceu mais fácil, tanto é que meu tempo do km 5 ao 10 foi melhor do que na primeira metade. Fui correndo "meio no esforço" , tentando ficar na casa dos 4'30'' por km. E deu, no final acabei fechando em 44'35'' o que dá um ritmo de 4'28'' ou algo por aí. Parciais: 4'35'' , 9'15'' ( perdi o km 2 ) , 4'16'' , 4'31'' , 4'13'' , 4'15'' , 4'29'' , 4'33'' e 4'24'' . Depois da prova ficamos por alí ( eu a Rose e o Zé Carlos ) esperando a Cris, na beira do gramado, dentro do campo. Aliás, que grama...... esse estádio do Corinthians realmente está muito bonito !!! !

Um abraço
Luis Augusto

Nenhum comentário: