domingo, 21 de setembro de 2008

Corrida no Vila Verde







Ontem participei da corrida no condomínio onde moro. Acho que foi a quarta ou quinta edição. O percurso aproximado de 6 km podia ser corrido individualmente ou em duplas, sendo que nesse caso cada corredor dava uma volta.

Corri individualmente já que além de querer correr um pouco mais não tinha concorentes que pudessem me tirar o pódium. Mas de qualquer forma corri forte, conclui a prova em 24' 25'' num percurso difícil com muitas aclives e declives, curtos mas cansativos, que cortam o ritmo de quem não está preparado.


Cheguei em primeiro vencendo a categoria individual e vencendo também as duplas. Na primeira volta cruzei em segundo lugar mas o segundo corredor da dupla que estava a minha frente era fraco e eu sabia disso. Por isso não me preocupei pois sabia que no meio da segunda volta eu o alançaria. Tinha uma outra dupla que poderia chegar a minha frente, formada por dois jovens, mas passei a primeira volta com uns 200m a frente do primeiro corredor e o segundo corredor deles abriu o bico no segundo km.

O tempo estava feio mas a temperatura ideal para correr. No feminino o pódium foi todo da "LEC" , Rose em primeiro, Angela em segundo e Célia em terceiro.

Organizamos também uma prova para as crianças, num percurso aproximado de 350m.



Um abraço
Luis Augusto


2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de te agradecer por estar presente em mais um evento. O que posso dizer, é que adorei ter participado da corrida no Vila Verde, mesmo sendo a primeira vez. Adorei ter ganhado!!! Mais uma medalha não é mesmo!? Um grande Bjo. Rose.

Anônimo disse...

Quem é Rosemary Porto???
conheço outra pessoa com o mesmo nome...