domingo, 28 de dezembro de 2008

São Silvestre - III

É o que todo mundo que conhece um pouco de corrida diz: quem treinou , treinou. Quem não treinou não treina mais.
Que é o meu caso.
Só na última semana que fiz três treinos, um de 9 km no condomínio, um de 1 hora no Parque Continental no dia 24 e 10 km na USP dia 26.
O treino do Parque Continental foi uma surpresa em relação ao lugar. Um local muito gostoso para correr cheio de pequenas ruas muito arborizadas, casas bonitas, um sossego muito bom. É possível alternar vários trechos com pequenos aclives e declives, e tem até umas escadas para quem gosta.
Agora o negócio é se alimentar , tentar se controlar um pouco nos ainda possíveis encontros de final de ano regados a cerveja e só.
Vai ser a décima consecutiva, uma marca bastante significamente pra mim. Foi o ano que menos corri desde que começei e nem foi por falta de tempo não, foi mais por estar dinte de objetivos menos ambiciosos em termos de corrida. Mas também foi um ano em que frequentei a academia como nunca tinha feito. Durante o ano todo consegui me manter razoavelmente assíduo, fiz justiça ao que paguei antecipadamente.
Depois da corrida vou viajar e retornando conto aqui como foi a empreitada .
Um abraço
Feliz 2009
Luis Augusto

Um comentário:

Marcos disse...

Aí Luisão, tamo igual hein cara, 2008 tambem foi o ano de menos corrida para mim, somente 4... Mas assim como você eu treinei muito, mais do que quelquer outro ano, não em academia... Mas vc vai tirar a sua décima de letra! Eu confesso que fiquei com vontade de voltar a correr a SS para encontrar vocês lá e festejar, por ser um simbolo do Brasil em termos de corrida de rua, quem sabe um dia eu volto... Cara, eu pelo menos corri uma corrida de 5Km aqui hoje, corrida de ano novo, com neve e tudo, tentei pensar que era a SS mas não deu não, nada a ver com SS...

Grande abraço e boas festas a vc e família e boa SS!!!

Marcos