segunda-feira, 11 de maio de 2009

Fila Night

Muita chuva, muita chuva mesmo....... Fui na prova sábado a noite mas acabei não correndo. Estava inscrito mas cedi minha inscrição para a Rose que tinha perdido o prazo. A USP estava lotada, tivemos que parar o carro bem longe, mesmo chegando relativamente cedo. Na arena tinha um palco bem iluminado, música alta, meio balada, bm agitado. Estava acompanhado pelo José Carlos, Márcia, Angela, Hector, Rose e Célia. Eles se dirigiram para a largada e eu fui um pouco pra frente para acompanhar. Estranhei porque após uns 200 metros da largada ( que eram separadas, 5 e 10 km ) os corredors se juntavam, muito próximo da largada e achei que iria dar confusão. Mas correu tudo bem cada pelotão seguiu "meio pela direita" e não ví grandes problemas. Mas mesmo com largadas separadas a mesma durou cerca de 12' o que chegaria facilmente aos 20' caso estivessem todos em um pelotão único.
Logo depois do início da prova começou a chuva que foi só apertando e durou a corrida toda. No início ainda fui tentando me esquivar um pouco, mas fui ver as chegadas e fiquei totalmente ensopado.
Uma pena, pois a festa estava bonita, mas não tinha como, o pessoal ia concluindo a prova e indo embora, realmente não estava nada confortável aquela chuva e o vento frio. O pessoal terminou bem a prova, saímos de lá bastante satisfeitos e depois ainda teve pizza.
Um abraço
Luis Augusto

Nenhum comentário: