segunda-feira, 18 de maio de 2009

Últimos treinos

Esse não tem sido um ano muito motivador. Já estamos quase no meio do ano e meus treinos tem sido muito fracos. Tenho corido muito pouco e não tenho participado das provas. Na semana passada fui ao Bosque do Morumbi, corri apenas 6 km mas estava muito bom, e apesar do sol do "lado de fora" do parque o interior dele estava numa temperatura agradável e a terra batida e molhada da chuva da noite anterior estava convidativa para uma corridinha.
Nesse final de semana fui para Peruíbe e no sábado corri a minha maior distância desde a São Silvestre, corri 12 km em 1:06h. Só que saí tarde, começei a correr perto das 11:30h , naquele Sol, ou seja sofri um pouco no final. No domingo corri mais 6 km sentindo um pouco o treino do sábado. Mas foi bom, hoje desisti da academia em função do trânsito e resolvi chegar em casa um pouco mais cedo.
Um abraço
Luis Augusto

Nenhum comentário: