domingo, 31 de maio de 2009

Maratona de SP - Franck Caldeira

Eu nunca ví nada igual. Uma atitude ridícula, uma falta de educação e sensatez, um egoísmo absurdo. Quem viu sabe do que estou falando: Quando a PRIMEIRA colocada da Maratona Feminina a Marizete Moreira dos Santos de aproximava da chegada o atleta Franck Caldeira, segundo colocado da Maratona masculino se antecipou a fita de chegada e a rompeu deixando a vencedora feminina em segundo plano. Dali foi para as câmeras da Globo e por total despreparo e incompetência do repórter seguiu-se cenas absurdas, como o estrelinha do Cruzeiro sendo entrevistado enquanto a vencedora da prova ficou estendida no chão, sem nenhum pronto atendimento . Só foi entrevistada depois que o garoto propaganda do Cruzeiro foi embora.
Foi muito lementável, o cara precisa aprender muuuuuuuuuita coisa ainda. Só correr bem é muito pouco para um ser humano.
Um abraço
Luis Augusto

2 comentários:

Unknown disse...

Sinceramente,nada a ver seu comentario,sabe porque,quando um atleta ne uma maratona corre,todo seu sistema fisico,fica totalmente alienado por causa da grande atividade aerobica da corrida,e com certeza por si falar em franck caldeira ,tenha a certeza absoluta que passou direto e nem prestou atençao em faixinha nao,sua concentraçao era chegar,cumprir um percurso,e quando chegou logo de imediato foi dar atençao para quem estava a seu lado,pois quando esta correndo so um exemplo de sua solidariedade,e esta a frente de seus companheiros de clube ,ele para um pouco seu ritimo fica ao lado e vai dando força para todos conseguirem.Entao acho que vce como Brasileiro ,faltou respeito com suas palavras de chamar franck de estrelinha,pois nao e,E sim uma grande Estrela,um Grande Atleta em maratonas,pois seus titulos que nao sao poucos ,so elevam nosso brasil mundo afora,ex;CAMPEAO Pan Rio ,numa vitoria espetacular de arrancada em cima do guatemalteco,e o ultimo BRASILEIRO a vencer uma Sao Silvestre,entao obrigada Franck,pelo seu talento,seu esforço,suas vitorias,e suas lindas tatuagens,na qual tem no braço a fto dele mesmo ,quando venceu a sao silvestre.Obrigada por representar tao bem nosso Brasil.

Unknown disse...

Entao,,entendi sim a fto postada na qual vce pergunta : mas nao e Feminina???.Assim sendo era para ser so masculino ,mas arrumaram uma lambança e misturaram tudo,colocaram as provas masculinas e femininas ne uma so,para fazer bonitinho para midia,nada a ver ,como mesmo diz o ditado cada macaco no seu galho,pois uma mulher nunca alcançara a força fisica de um homem,e assim sendo quem paga o pato e Franck Caldeira que fez o certo de concluir o seu trabalho.Se fosse vce ia postar uma argumentaçao sobre essa palhaçada,que nunca existiu em maratonas,porque misturaram elite masculina ,com feminina.