domingo, 14 de fevereiro de 2010

Correr ou fazer Amor ?

Retirado do blog " A Minha corrida " de Carlos Lopes ( Lisboa )

Correr ou Fazer Amor? Eis a questão

Não há dúvidas de que o exercício físico é excelente para a saúde.Para os indecisos na escolha, aqui lhes deixo 7 boas razões que os ajudarão a optar atentamente quando se lhes deparar a questão:“Correr ou Fazer Amor?”.

1.- Quando corre, normalmente vai sozinho. Se vai com alguém acaba querendo correr mais rápido que o outro. Ao fazer amor não, procura chegar à meta ao mesmo tempo.Portanto, Sexo“estimula o trabalho em equipe e previne o egoísmo".

2.- Para correr precisa comprar um equipamento adequado que normalmente custa caro.Para fazer amor basta tirar a roupa.Como vê, Sexo“estimula a poupança e diminui o consumismo".
3.- Para correr tem que levantar da cama.Para fazer amor não.Todos sabemos que na cama ficamos melhor que em qualquer outro lugar.Portanto, Sexo“fazemos exercício no melhor lugar que existe".

4.- Correr exige um grande esforço e dá pouco prazer.fazer amor dá um enorme prazer e o esforço é mínimo(tudo bem, às vezes fazemos um esforçinho).Assim, no sexo, descobrimos como“rentabilizar ao máximo com o mínimo esforço“.

5.- Depois de correr acabas esgotado e com dores nos joelhos e nas pernas.Ao contrário, depois de fazer amor, tens um sorriso de orelha a orelha e fica relaxado.Fica claro que,Sexo,“descobrimos a alegria de viver"

6.- Se te convidam para correr, quase nunca você vai.Agora se te convidam para fazer sexo...Ahhhhhhhh... Dúvido que negue. Não é verdade?. Sai disparado para não chegar atrasado.Está claro… Sexo“aumenta a pontualidade".

7.- Outra razão muito importante é que depois duma corrida você não tem vontade de repeti-la.Mas, depois de fazer amor, você quer muito repetir…Ou não?Assim, Sexo, consegue-se“verdadeiro interesse por aquilo que se faz e estimula-se o valor da perseverança".
Nota.. mais para ter uma boa capacidade de resistencia para fazer amor, precisa correr muito. Por isso, as duas modalidades conseguem conjugar.

Um comentário:

Unknown disse...

Concordo com tudo.......

Boa semana Guerreiro