terça-feira, 16 de março de 2010

Cotidiano

Fiquei uns dias sem escrever pois nada mudou. Tirando o final de semana passada em que não corri, e isso não acontecia há 5 semanas, os treinos continuam. Fui num crescente semanal mas na semana passada acabei correndo menos, pouco mais de 40 km.
O destaque da semana passada foi a companhia de um cão durante o fartlek da quinta-feira. Ele nos acompanhou por 6 km e depois que fomos embora ficou lá com cara de ué......
Essa semana voltei a carga, corri 6 km ontem e 16 hoje. Essa é uma semana de treino longo no final de semana e vamos ver como minhas pernas e minha cabeça reagem.

2 comentários:

Luis Augusto (Chico) disse...

Olá Tio Luis.
Para colocar as palavras tem que ativar, na configuração do blog, um negócio que (no meu) chama WIDGETs, lá tem vários, dai você escolhe um "marcador".

Marcos Sanches disse...

E aí tiozão, não vai inscrever esse sobrinho aí no duelo?

Engraçado essa do cachorro... tipo "Ué, só isso?"... aqui praticamente não existem cachorros que ficam soltos...