terça-feira, 31 de dezembro de 2013

São Silvestre 2013 - Pouco suor e muita tranquilidade

Nesse final de ano completo 15 anos de corrida e hoje participei da minha 14ª SS.  De lá pra cá o percurso mudou duas vezes e o horário passou da tarde para o meio da manhã. Esse percurso atual eu gosto, não há monotonia e passamos por muitos locais bem bacanas. O número de inscritos vem aumentando ano a ano e a largada continua um problema. Demorei 37' para passar pelo pórtico. Deu para assistir a chegada feminina ( no meu celular - já que a yescom não coloca telões não sei porque) e quando estava saindo da Paulista o queniano estava vencendo a prova masculina.

Não tinha chegado nem no meu 1º km.....  Do resto, nada mudou, água quente, muita gente, dificuldade para correr mais rápido (não que eu quisesse), etc. Mas enfim, é uma prova legal pois todo mundo está numa boa, feliz, brincando, falando besteira, eu gosto muito. Corri com o Fernando e até que ele foi bem, demos uma andada ou outra mas terminamos super bem.









Nenhum comentário: