domingo, 9 de dezembro de 2007

16 km na USP

Hoje corri uma distância que não corria há muito tempo....... Saí de casa as 5h , a estrada estava com muita neblina e garoa, prevendo um dia ruim para passear mas bom para correr. Peguei o Zé Paulo no Jaguaré e as 6:15h já estávamos iniciando o treino. Com a USP ainda vazia e o tempo nublado iniciamos a volta de 10 km num ritmo bom, um pouco acima do "confortável". Completamos os 10 km em 51'30'' (5'09'' p/km) e paramos no carro para tomar água. Começamos a volta de 6km e terminamos o treino num total de 1h 23' (5'11'' p/km) . E aí Issao, melhorou ?
Durante o treino conversamos bastante sobre a maratona de SP que pretendo fazer para acompanhar o Zé, sobre as possibilidades de um dos dois ter que parar e outro continuar, essas divagações de corredor..... quebras, dores, treinos.....
Bom, terminamos o treino antes das 8 e cheguei em casa antes das 9h. Tomei um banho, comi e fiquei por aqui, não dormi mas fiquei "de boa" sem maiores esforços. Tomei umas latinhas, coloquei umas luzinhas de Natal , fui no parquinho, etc, etc, etc......
Completei a semana com 40 km corridos, semana muito boa, só falhei na segunda que é dia de ir a academia mas fui ao Mackenzie a noite e aí não deu tempo.
Um abraço
Luis Augusto

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai que delícia... faz tempo que não consigo fazer um treino longo!!! Mas certeza que eles virão em cheio em minhas planilhas!

Sobre o treino Lu, acho que temos ritmos variados viu.. eu sou uma das mais lentas, ainda mais em subida!!! Mas com certeza ritmos para todos os gostos..rss

Sei que vc corre forte. Certeza q teremos pessoas que te acompanharão!!!

Bjs... vou esperar vc!

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá amigo Luiz muito bom o relato do treino da USP é isso aí, mais também notei uma coisa que vc mencionou no relato e não gostei vc falou sobre a sua ida na próxima Maratona de SP e disse que vai ter um momento que um dos dois vai ter que deixar de acompanhar o amigo eu te digo uma coisa que vc está errado, nunca pense negativo se vc tá pensando isso agora imagina quando chegar as adversidades, pense sempre positivo, treine com disciplina e dedicação que vc conseguirá terminar a maratona mesmo que o tempo não seje bom o importante é terminar entendeu, PENSE POSITIVO meu amigo.
Um grande abraço,

www.jmaratona.blogspot.com

JORGE