sábado, 1 de dezembro de 2007

12 km


Hoje acordei cedinho para correr antes da Claudia ir trabalhar, pois tinha que ficar com a Clara. Saí para fazer 3 voltas de 3 km e acabei fazendo 4 voltas em 1h08'. Foi um treino já com a luz do dia mas ainda sem Sol. As fotos são do local do treino, só que tiradas mais tarde.




Aproveitei que não tiha pressa e fui pensando , pensando, pensando. Entre as principais divagações refelti sobre uma discussão interessante que estou acompanhando no Fórum Pestana sobre comportamento humano ( ricos X pobres e etc) , sobre minhas duas próximas semanas que estarão bem cheias de trabalho e reuniões com amigos, e pensei muito na Clara, de como é bom ter uma filhinha como ela. Pensei também, obviamento, sobre corridas. terminando o treino tomei um banho, comi umas besteiras e fui passear com a Clara. Terminei a semana com 37 km corridos, já que como vou sair daqui a pouco ( baile de formatura dos meus alunos) e já sei que amanhã não vou correr.



Tenho mantido essa média de 30 e poucos km semanais o que me dará uma base para iniciar meus treinos no próximo ano visando alguma maratona.

3 comentários:

Marcos Sanches disse...

Fala cara! Nossa, as foto trouxeram boas lembranças! Hehe, e foi legal ver uma lombada, aqui elas são raríssimas, acho que estou ficando maluco, com saudades até das lombadas...rs. Eu não sou bom de discussão, me acho muito ignorante para argumentar, mas a minha parte lá naquele papo é mais sobre valores do que sobre ricos e pobres. Os valores que são hoje definidos pelo dinheiro. E existem algumas experiências na vida, como a Clarinha, que nos mostra o que realmente tem valor...

Abracos

Issao disse...

Essa volta de 3km eu conheço bem, daquele treino de 30km que fizemos como preparação para as 24 horas de São Caetano....

Mas Luisão, 12km em 1h08?? Vamos acelerar isso aí hein.... hehe

Abs,

Issao

Marcos Sanches disse...

Olha soh quem tah falando em acelerar...

MS