quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Treino na Chuva

Hoje saí de casa as 5 horas com destino a Alphaville. A intenção era de fazer um fartlek, cerca de 8 km, mas devido a uma noite muito mal dormida no meio do caminho já tinha desistido.

A chuva na estrada estava forte , cheguei para encontrar o Zé Paulo e ao invés de correr na pista resolvemos correr na rua. Deixei o carro na escola e começamos o treino com uma chuvinha que 5' depois virou uma chuvona...... Mas estava bom, fizemos um trajeto meio difícil com uma subida forte na "ida" e uma mais ou menos na "volta". Corremos por cerca de 40' num clima extremamente agradável. Nos 15' finais a chuva já tinha parado, e terminamos o treino num ritmo bastante acelerado. Deve ter dado cerca de 7,5 a 8km.

Nessa semana corri 10 km na terça, num clima totalmente inverso, um calor do cão, corri das 11h as 12h, terminei esgotado. Cerca de 10 km. Ontem corri 7 km leve. A intenção é de correr uns 15 km no sábado em função da São Silvestre.
Um abraço
Luis Augusto

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lu!
Ótimo correr na chuva né? Embora eu ame correr na chuva, eu sempre arrumo uma desculpa para não correr, rs...
Olha... logo eu iniciarei os treinos para a minha primeira maratona... e tenha certeza que irei pedir várias dicas para vc...

Um super beijo e até a próxima!

Jacke