sábado, 15 de dezembro de 2007

Natal Corpore



Foi a primeira vez que participei dessa prova. Saí de casa as 4:15h com o Zé Carlos, Cris e a Denise. Chegando lá paramos o carro com bastante facilidade e fomos pegar os números. Aguardamos a largada e saí bem na manha, primeiro porque queria curtir um pouco a prova e depois porque já tinha corrrido 9 km pela manhã. Fui tirando fotos , bem sossegado, o que normalmente é muito difícil pois sou bastante exigente comigo mesmo em termos de tempo nas provas. Mas fui bem, prestando atenção nas pessoas ao meu redor, ouvindo algumas coisas engraçadas.....passei o km 2 com 14'....AAAHHHHHHH que horror, 7 minutos por km !!!!! Mas tudo bem só acelerei um pouquinho pra ficar em torno de 6' o km....e assim foi até o final.
A prova é legal, um pouco cheia demais, um percurso bastante truncado, mas é legal. A camiseta que ganhamos é muito bonita , mas a medalha , mais uma vez deixou a desejar. A qualidade das medalhas da Corpore está muito ruim na minha opinião.
Um abraço
Luis Augusto

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Luis!
Valeu pelo treino hoje!
Eu adorei esta prova de natal.. para mim teve um gostinho muito especial...

bjao e ótima semana!