sábado, 18 de outubro de 2008

Alphaville Running - 4a etapa

Errei de novo. Saí forte se paguei o preço no final, mesmo sendo uma prova extremamente curta. A prova retornou ao percurso da segunda etapa, que se inicia em um declive acentuado e óbviamente termina em uma bela subidinha. A temperatura estava ótima para correr e a prova tive a impressão de estar bastante "esvaziada" em relação as etapas anteriores. Na verdade não sei se amanhã tem alguma prova que tenha diminuido o público corredor de hoje. Só sei de Maresias mas acho que não é o caso.
Bom, dei uma aquecida bem razoável e larguei forte. Fechei o primeiro km em 3'38''. O segundo que já tem uma pequena subida foi em 4'24'' , o terceiro que também mais sobe do que desce em 4'14'' e o derradeiro em sofridos 4'51''. Fechei em 17'09'', praticamene o meso tempo das etapas anteriores.
A organização continua ótima, fácil de chegar, estacionar, uma bela medalha e mais uma vez uma excelente camiseta. Agora falta a última etapa que será realizada em dezembro. Na minha faixa etária estou em décimo primeiro lugar.
Um abraço
Luis Augusto

Nenhum comentário: