segunda-feira, 27 de outubro de 2008


Sábado fui a USP. Cheguei lá perto das 9 horas sem saber muito bem o quanto e como queria correr. Iniciei o treino na Praça da Reitoria sentido entrada / raia. Começei num ritmo lento e logo encontrei o Chulim que estava terminando sua primeira volta de 10 km. Acelerei um pouco para podermos conversar um pouco. Corremos num ritmo mais forte até quase o final da raia , momento em que ele parou para tomar água e respirar um pouco antes de iniciar uma segunda volta. Voltei no sentido contrário por uns 300m e retornei para pegá-lo saindo do pit stop. Continuamos num ritmo bom, e seguimos pelo trajeto da "volta de 6" . Acompanhei-o até o final da avenida dos bancos , de lá ele seguiu rumo a saída e eu retornei mais uma vez pela rua dos bancos. Voltei praticamente até o cabvalo e fiquei por alguns minutos indo e vindo até me dirigir até a Praça da Reitoria. Corri 54' algo entre 9 e 10 km, mas para 10 do que para 9 km.
Foi ótimo, correr sábado na USP é muito bom, muito motivante. Pretendo me organizar melhor para ver se retorno a fazer alguns trinos por lá.
Um abraço
Luis Augusto

Nenhum comentário: