sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Night Light



Essa é a próxima prova. Vou revezar com a Rose. Nós dois temos algo em comum. Concordamos que treino é treino e prova é prova. Tem que se esforçar, tentar o melhor, fazer o máximo. No meu caso isso seria mais fácil se eu estivesse treinando adequadamente. Não tenho feito nenhum tipo de treino específico, somente rodagens entre 6 e 10 km. Até que não estou tão lento, mas se estivesse fazendo treinos mais específicos com certeza conseguiria melhorar meu ritmo nessas provas mais curtas.

Ultimamente estou me sentindo muito cansado com algumas dores que surgem e vão embora e isso tem me desanimado um pouco. De qualquer forma eu imagino que o percurso dessa prova seja plano ( a yescom ainda não divulgou ) e pretendo correr no máximo a 4'15'' por km. Estava até pensando em correr uma maratona em 2009 mas no momento não consigo nem pensar em treinar para isso......

Um abraço

Luis Augusto

Nenhum comentário: