quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Frio.......muito frio




Hoje saí da cama um pouco antes das 5h para correr. Fui dormir com muito frio e chuva. Acordei sem chuva mas o frio continuava o mesmo. Já havia combinado de correr com o Zé Paulo e resolvi não furar independente da temperatura. Cheguei em Alphaville as 5:45h com uma temperatura bem baixa. Nada perto do que o Marcos enfrenta diariamente no Canadá..... mas estava frio.

Corremos um pouco mais de 10 km e apesar do ritmo lento foi muito bom. Percurso difícil com muitos aclives e declives. Deixei de treinar alguns dias o que está me causando certas dores nesse exato momento. Mas foi bom, domingo tenho a prova de Bike em Campos e estava precisando lembrar um pouco de como são as dores musculares, já que inevitavelmente eu as terei na próxima segunda-feira.

Um abraço
Luis Augusto

Um comentário:

Marcos disse...

Fala cara!

É isso aí, o esquema é encarar o frio! É engraçado, mas aqui parece mais fácil de suportar o frio, talvez porque ficamos o tempo todo em lugar quente. Ultimamente tem feito menos de 10 graus de manhã (agora subiu um pouco). Com 10 graus eu saiu de shorts e com uma blusa de algodão, aquela dos bombeiros. Menos de 10 graus eu coloco uma camisa por baixo dela. Com 3 graus eu já colocou uma blusa mais especial que comprei aqui, mas ainda dá para correr de shorts. COm zero graus tem que usar calça. Abaixo de 10 negativos eu evito correr (congela boca, nariz...).

Boa sorte na prova de campos, com certeza vai ser demais! E bons treinos!

Abraços!

Marcos