quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Treino de ontem

O treino de ontem não teve "nada demais" a não ser uma paz muito grande durante o percurso. Há algumas semanas que estou de volta , mas até então não havia sentido uma paz tão grande como senti ontem durante o treino. Saí do estacionamento da escola as 11h , mas não tinha sol, a temperatura estava muito agradável, um pouquinho frio até, o que é muito gostoso. Fui pela Av. Yoshiro Takaoka por uns 2 km e saí em direção a Via ParK , que margeia o rio Tiête e a reserva ecológica do Tamboré. Na Via Park encontrei um grupo de bombeiros treinando, no mesmo ritmo que o meu, em torno de 6' o km, mas como estava com o mp3 acabei me mantendo em meu traquilo isolamento. Uma atitude meio altista mas eu estava curtindo muito. Peguei a ponte nova ( que na verdade já tem uns 3 anos) e atravessei em direção a Barueri / Castelo até chegar numa pista que lá existe, uma pista de 3 km de extensão, asfaltada e totalmente plana. Cheguei lá com cerca de 40' de treino e corri mais 20' na pista, sempre mantendo o ritmo em torno de 6' por km. Terminei o treino ao meio dia, alonguei, tomei uma água e fiquei esperando pelo resgate da Claudia que sai da escola nesse horário. Nossa, mas como foi bom, foi uma hora de total isolamento de tudo, a única coisa que me lembro ter pensado foi sobre as possíveis maratonas do próximo ano. Chegando em casa comi uma belo prato de arroz, feijão e bife, tomei banho e dei uma deitada de 30' emquanto a Clara dormia. O resto do dia me dediquei aos afazeres domésticos. Espero que meus próximos treinos, pelo menos de vez em quando, sejam tão bons como esse. Essa semana vou tirar uma fotos dos locais que tenho treinado e coloco aqui.
Um abraço
Luis Augusto

Um comentário:

Rui Carlos disse...

Ola Luiz, moro em Barueri e costumo ir treinar na USP.
As vezes dou umas corridinhas neste percurso que você fez. O percurso da pista, ao lado do rio, ida e volta dá 3 km. Outra opção é vir direto pela avenida que passa enfrente ao Pque Ecológico chegando na Via Park. O bom deste percurso é que o transito e quase zero e, dependendo do horário podemos deparar com familias de capivaras tomando sol.
Proximo a pista ao lado do rio, encontra-se o PARQUE MUNICIPAL DE BARUERI, que possui pista, em cascalho, para corrida com trajeto de 1.150 e 1.400 mts.
Quem sabe nos cruzamos um dia por aí.
Abraços
Rui Carlos Jeminez