terça-feira, 13 de novembro de 2007

Fascite Plantar II

Hoje fui ao médico (outro) e gostei bem mais desse, pois ele me disse que podemos tratar muito bem do problema sem precisar parar de correr !!!! Heeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!
Me receitou uma loção a base de pimenta, esqueci o nome agora, que já encomendei, devo pegá-la amanhã. De qualquer maneira vou ficar 5 dias sem corrrer pois vou viajar com meus alunos e não poderei treinar por lá....isso vai ajudar um pouco.
Não melhorando com a loção ele vai pedir para que eu faça uma palmilha própria, num lugar que ele indicou, disse que é cara (cerca de R$ 250,00) mas dura anos e não deforma, além de fisioterapia.
Aproveitei e comprei um tênis da Asics, um tênis com um solado um pouco mais alto, mais indicado para treinos um pouco mais longos. A chance daquele tênis Kalenji ter sido o responsável pelo problema é bem razoável.
Hoje corri 7 km e estou com apenas um pequeno incômodo.
Um abraço
Luis Augusto

Nenhum comentário: