sábado, 3 de novembro de 2007

Maratonas 2008


Então, eu estava aqui pensando na minha programação para o próximo ano, e estou com a intenção de correr duas maratonas. Pensei em Porto Alegre e São Paulo. Porto Alegre porque nunca fui e São Paulo para acompanhar meu amigo Zé Paulo, que pretende correr sua primeira maratona. Além do que as duas estão próximas, vai tudo no mesmo treino......

Aí vem aquela coisa de fazer tempo e tal, vai ser difícil eu melhorar meu tempo, acho que talvez nem deva tentar.....para me preservar um pouco mais, afinal quando chegarmos a maratona de PA eu estarei praticamente 5 anos mais velho da minha melhor marca....

E aí eu lembrei daquela história do cara que treina 6 meses focando uma maratona e todo mundo quer que ele termine o mais rápido possível !!!!! Tanto treino, tantos sacrifícios, tantas prioridades deixadas de lado, tanta expectativa.... para terminar o mais rápido possível ??? Não seria o inverso ??? Vamos usufruir de todo o tempo que a organização permite, aproveitar o máximo e curtir a prova........... não vou ganhar mesmo.

Isso é no mínimo um pouco polêmico
Um abraço
Luis Augusto

Um comentário:

Marcos Sanches disse...

Nao muito polemico Luisao... O esquema eh sentar a bota porque o prazer de terminar com um recorde pessoal eh muito maior que o prazer de terminar somente tendo curtido 6 ou inves de 3 horas. Bom, pra mim eh isso, pra outros concordo que pode nao ser...
Luisao, tambem criei um blog, mas nao somente sobre corridas, sobre tudo, principalmente a experiencia aqui no Canada. Mas deixo a cabeca viajar tambem, tem coisas malucas lah, que nao fazem muito sentido...rsrs. Segue o endereco:

http://queimandochao.blogspot.com/

Nao estou divulgando muito, mais pros amigos...Grande abraco

MS