quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Maratona de NY -2007



Putz, eu não tenho a menor vontade de ir aos EUA , e quem me conhece um pouco sabe da "birra" que tenho por tudo relativo a eles, mas a Maratona do domingo passado foi sensacional.
Tanto na prova masculina quanto na feminina. A feminina teve um final para ninguém botar defeito, com muita emoção e torcida. No final ganhou a Inglesa Paula, deixando a africana em segundo.
No masculino também uma briga ferrenha entre dois africanos. No final o Queniano levou e o Marroquino ficou em segundo. O Brasileiro Marilson me parece que ficou em oitavo.
O grande vencedor das provas de Bike da França Lance Armstrong, terminou a prova em2h 46', o que demonstra que o cara continua sendo um atleta respeitável.
Mesmo pela TV, muita emoção na corrida.
Um abraço
Luis Augusto

Um comentário:

Marcos Sanches disse...

Sim, foi sensacional! Mas eu nao pude assistir pela TV, aqui nao passou! Eu assisti um pedaco pela internet, enquanto o marilson ainda estava no pelotao da frente, depois tive que sair. Em tempo, eu tambem nao tenho a menor vontade de ir ao US e muito menos de correr essa mara...

Abracos
Marcos